Páginas

segunda-feira, janeiro 23, 2012

testado e aprovado.


Produto Destaqueoiiiii gente estou aqui pra falar pra vocês sobre essa base da avom ...eu sei que estão todo mundo acostumado a maioria das maquiadoras disserem que a melhor base é a da Mac..
eu gosto bastante da base da mac..mais eu resolvi experimentar essa base da avon. gente gostei bastante dela ela não deixa sua pele com aquele tom alaranjado ela muito boa ..e é boa também pra quem tem pele oleosa...eu amei ela e recomendo quem quiser experimentar ...
qualquer duvida só deixar um comentário abaixo deste post...
onde encontrar só você procurar uma revendedora da avon...bejinhos gente espero ter dado uma boa dica....
preço$$ gente apenas 20,00...bem acessível..



2 comentários:

Betty Gaeta disse...

O problema das bases da Avon é que elas são muito escuras para mim. Mesmo a mais clara ainda é escura. Sou muito branquela.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Dayana matos disse...

obrigada bety...ja estou seguindo seu blogger ..adorei ele....uma uma base que eu te recomendo então é a da mac..ela é ótima...bjs...

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho