Páginas

sábado, janeiro 21, 2012

apresentação

''' oi meninas ....meu nome é Dayana eu sou blogueira iniciante...como eu adoro maquiagem resolvi criar um blogger sobre esse assunto ...eu não ligava muito pra maquiagem passava uma sombra básica,blush,.. lápis pra olhos..só..pra quem não sabia nem usas mascara para cílios ,vocês já devem que imaginavam o meu resultado ...e um dia vendo um videos o youtube.. encontrei duas maquiadoras super talentosas .camila coelho,e alice Salazar..pra min  por enquanto são as melhores aprendi bastante coisa com elas ....
E daqui pra frente vou estar passando algumas dicas de como ter um make perfeito sem muita maquiagem..
´é isso meninas espero ajudar vocês...e como a gente sempre precisa aprender mais..vou adorar receber conselhos e dicas para incrementar mais esse simples blogger....
brigada pela atenção ..qualquer duvida e só comenta neste post...  bejinhos..*---*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho