Páginas

quarta-feira, outubro 03, 2012

Playlist

Preferidos do Momento 


                          
       Caroline costa
Gente encontrei essa menina no Youtube amei as musicas dela ,são lindas cantada em francês então me deu um vontade de aprender a língua essa musica escuto tempo todo não me canso de escutar ...#Inlove#


 Anahi(para que )


                        A Diva Anahi umas de nossas RBD favoritas ,muito contagiante essa musica ameiiii,também favorita...
                         
                                 Dulce Maria 
                            
     Nossa diva não menos importante Dulce maria ,para sempre RBD,também esta seguindo carreira solo ,com lindas canções ,como essa minha favorita (Ingenua).





                Taylor Swift
      
A nova musica da taylor é linda umas das minhas mais escutadas,vai um pouquinho dela aiii...



Bom galera essas são umas da minha preferidas ,e mais escutada espero que gostem se você ainda não conhecem vale apena conferir e escutar...mil beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho