Páginas

segunda-feira, agosto 06, 2012

* sneakers estilo e conforto *


Bom meninas hoje vim aqui para falar um pouco dos mais famosos sneakers ,no começo ouvi muitos comentário que coisa mais horrivel ,mais sem graça,pois é passando alguns dias parece que a opinião de todas nós mudou né...agora virou febre ta todo mundo aderindo,agora de variados modelos e marcas...



pois é meninas vou confessar que no começo achava ridículo ,mais uma amiga minha comprou e eu esprementei nossa foi  .(love at second sight) rsrsrs mais é isso meninas eu ameiii estou louca para comprar o meu logo...sem falar que ele é super confortável .É uma forma da mulher estar confortável ,casual e elegante.
bom meninas é isso aiii espero que sigam as dicas e esprementem logo essa tendencia ..desculpa esta sumida mais é isso aiii estou de volta ..bjbj e tchautchau..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho